14/07/2011

Um clamor pela Familia aos pés da Cruz

Mulheres no propósito de oração e consagração
 Tá uma verdadeira benção, milagres acontecendo, pessoas se convertendo, outras voltando para casa de Deus, outros pedindo perdão para as mães... Deus tu és maravilhoso

E você que quer participar estamos no 5º Dia e está sendo tremendo!
Explicação:
A partir do dia 11 ao dia 21 orar todos os dias das 12hs00 as 12hs20
Primeiro alimento a ser ingerido pela manhã 
Pão e a água – Consagrando para o nosso Crescimento Espiritual.
Baseado em 1 Reis 19. 5-7
Oração
*(Modelo)
Senhor Jesus consagro esses alimentos e como o anjo entregou a Elias pra comer e continuar a caminhada por mais 40 dias e 40 noites. Assim eu consagro para o meu crescimento espiritual para que eu venha me levantar e continuar caminhando,
 Forte e firme até que o Senhor volte.

Últimos alimentos do dia – Num pedacinho de pão ou bolacha – Manteiga e mel.
Baseado em  Isaias 7.15
“Se Jesus precisou comer imagina nós”

Oração
*(Modelo)
Senhor  Jesus   consagro esses alimentos para que eu venha rejeitar o mal e escolher somente o bem, cada dia mais e mais , porque quero viver seus planos e te agradar todos os dias enquanto eu viver.
em Nome de Jesus.
Amém!
 * P.S. As oração são só um modelinho não é necessário ser feita dessa mesma forma essa é só um ponto de referencia para te ajudar... 
E nos três últimos dias jejum do manjar desejado
( aquilo que você não consegui ficar sem comer),
 E se não tiver nada assim tão desejado abra mão da mistura.

Deus abençoe a cada uma e veremos o resultado antes mesmo do dia 21.07
Eu determino em Nome de Jesus.
                                                                        Em Cristo, com carinho.                 

Irmã Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário